segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Será que o Pai Natal acertou?


Hi Sweet's...
Bem, com a confusão do Natal e passagem de ano, estive um pouco ausente aqui no blog, por isso hoje, tal como vos tinha dito no post anterior, venho mostrar-vos se o Pai Natal acertou em algum dos presente que coloquei na minha wish list.
Espero que tenham uma ótima semana e que o ano de 2015 seja o ano das vossas vidas. Beijinhos. MV



Os óculos eram um dos meus desejos, eu pedi uns mais baratinhos da Zara, mas recebi estes, que por sinal, adorei.
Gant






 




O pijama não estava na minha wishlist, mas um pijaminha vem sempre a calhar, aínda por cima adoro estes quentinhos!
Primark
 
 
 
 

A peça pandora estava na minha lista, não foi esta a que pedi, mas para mim são quase todas bonitas por isso!
Conta Pandora







A carteira também não estava na minha wishlist, mas por acaso já estava na altura de mudar!
Pull&Bear
Os brincos também estavam na lista e esta foi uma prenda de mim para mim, como não encontrei os que estão na lista, comprei estes!
Primark

Primark

 

 
 
 
 
 

 




















1 comentário:

  1. Olá Martinha!
    Nomiei-te para uma pequena tag que enviarei brevemente para o blog, portanto espero que não te importes Beijinhos x3

    ResponderEliminar